Logo depois de Ex-correr

O quê?
Casa de Barbearia Cú do Judas Enlatado.
Quando abre?
Nunca fecha.
Me dá um pedaço?
Arroto. Só transfiro arrotos rotos, puns e beterradas mas cozinas no asfalto salino.

Quase pouco entretanto longe, abaixo do horizonte do seu pescoço curto desconhecedor da nuca que te compõe com cabelos, cravos e odores de uso externo recomendado para maiores de 1,50m.

Não se pode explodir deixando a casa de paredes finas, feitas de tempo e vícios, intacta. Era preciso ser mais densa e forte, com o corpo formado de nãos recebidos e colossal. Ter a mente passionalmente adestrada para uma felicidade não condicionada e todavia presente em mais de um dia, maior de uma veia grossa. Nunca tentando ser ou estar bem, mas estando corpo de carne e beijo.

Com os braços cobertos de pelos virgens, voz latente e produtora de ecos não mudos - bombeiro dos olhos e unhas ruídas por uma terra não fértil de vegetais, mas pisada por calcanhares rachados que sangram a noite o peso suportado ao sol suado de gente com ossos, sangue enrugado e rugas.

Se o desespero te impede de explodir e discordar com a avenida que te atravessa quando falas - avant. Haverá uma sombra na parede bastante para te suportante com realidade absoluta;Neste dia, qualquer coisa penetrou em tua boca. não saiu tão.

Nenhum comentário: